sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cap Solidário

Bom dia a todos
A crise nos obriga a pensar maneiras de vencer as dificuldades.Ficarmos parados é a pior forma de enfrentar os desafios. Existem pessoas que ficam anestesiadas diante do perigo.
É a famosa lei da inércia. Tudo que está parado tende a ficar como está. É como um comodismo que toma conta do ser humano que o impede de reagir diante dos problemas da vida.Com a crise vem o desemprego, as dívidas, a dificuldade de se manter a própria alimentação da família e outras coisas básicas para sobrevivência. Vem então o desespero e a depressão.
Enquanto isso os políticos ficam numa eterna briga por poder.
Nosso propósito vai ser sempre de criar mecanismos de crescimento para aqueles que acreditam e se juntam ao projeto do Cap Solidário.Nossa meta é de quando atingirmos 1.000 pessoas em nosso grupo é de abrir o 11º nível a fim de alavancar os ganhos de todos. Para isso haverá apenas um aumento de 2 reais o que proporcionará um ganho de R$177.141,00 para os que atingirem esse nível somando-se aos ganhos dos níveis anteriores.
Assim a adesão e a reentrada passará a ter valor de R$22,00.Vamos trabalhar para chegarmos a esse número e atingir nossos objetivos.
Um ótimo dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário